Little Yoga Space

julho 21, 2015



Eu comecei o yoga há cerca de 2 anos, e nessa altura procurei algo que fosse relativamente perto de casa para poder ir a pé e assim me manter motivada, no entanto, tive de parar pois surgiram algumas complicações musculares. Após alguma pesquisa encontrei no coração de Baixa Pombalina, o Little Yoga Space, consegui aliar localização e preços acessíveis, para além disso interessou-me as aulas serem em inglês, pois permitia abstrair-me totalmente. Nas primeiras aulas apaixonei-me imediatamente pelo espaço, pequeno e acolhedor, respirava tranquilidade e silêncio.
Há 2 anos as aulas eram no 2º andar, mas hoje passaram para o 1º, num espaço ligeiramente maior, mais iluminado e direccionado para uma rua mais calma. As aulas ocorrem numa sala com chão em madeira, paredes brancas e janelas rasgadas até ao topo. A decoração é minimal e sem grandes adornos ou referências budistas ou hindu, sendo um local inócuo, perfeito para quem não se sente ainda integrado na seriedade do yoga tradicional e iconólatra. As aulas normalmente não excedem as 6 pessoas, logo permite à Arina Joensen (instrutora e fundadora do espaço) corrigir cada posição, e adaptar cada sessão às pessoas que estão na pratica. Em cada semana, para os praticantes comuns, a Arina disponibiliza um agendamento semanal online das sessões.





Quem & Onde

Arina Joensen • Facebook | Website | Email
Rua da Assunção 42, 1.º andar, Sala 3 , 1100-044 Lisboa, Baixa
Melhor acesso: Metro da Baixa-Chiado

You Might Also Like

0 comentários