Yogi Girls

agosto 16, 2015



Como iniciante aquilo que mais me motiva são os desafios físicos que a prática exige. Para isso pesquiso muito sobre as posturas e outros yogi que o fazem. Deixo aqui algumas contas de Instagram que irão ajudar a manter o desafio presente.



Kerri Verna, @beachyogagirl
Instrutora de yoga há 12 anos estabelecida na Califórnia, Estados Unidos. Ensina yoga nas praias em West Palm Beach. Também é possível  encontrá-la em aulas online, mediante subscrição. No Instagram as imagens com cenários de praias e dias solarengos transmitem uma ideia positiva e energética para o longo do dia. Os vídeos e as posições são só por si desafios.

Facebook | Website | Aulas Online | You Tube



Laura Sykora, @laurasykora
Laura tem surgido em vários post pela internet nas suas fotos de a praticar  yoga com a filha, tornando-se celebridade no Instagram com cerca de 900,000 followers. Ela pratica yoga diariamente para assegurar alguma calma à sua agitada vida citadina.

Website 








Rachel Brathen, @yoga_girl
Rachel viaja pelo mundo, participando em retiros de yoga e escreve sobre as suas experiências. Surfista e Yogi as suas fotografias estão repletas de cor, oceanos azuis e verões intermináveis.

Website | Facebook | You Tube





Shawn Rae@shawnraeyoga
Professora em Orlando, Florida, apaixonada pela anatomia do movimento. Começou a praticar yoga devido à sua escoliose e dores de cabeça. Admite que os primeiros meses não foram fáceis, mas as mudanças fizeram-se notar, as dores das costas diminuíram e a tensão no pescoço e cabeça aliviaram.

Website Tumblr 

You Might Also Like

0 comentários